domingo, 5 de março de 2017

Hilux roubada em Alagoas é encontrada pela PM dentro de Funeraria em Pernambuco

Fonte:Agreste Violento


Na noite desta sexta-feira (3), uma caminhonete Toyota Hylux placa OER-9812/AL, foi recuperada durante uma operação das policiais Militar, Rodoviária Federal e Civil, no município de Paranatama, Agreste de Pernambuco.
O veículo foi roubado em Delmiro Gouveia/AL e o sinal do GPS apontava que a mesma tomou destino o estado de Pernambuco, e o sinal passou a apontar que a mesma estaria no Povoado Alto da Serra.
Com a chegada das viaturas ao povoado, foi verificado que o ponto exato onde o veículo estava era uma funerária, no local foi encontrado a caminhonete e um homem que seria funcionário do estabelecimento, ele informou que a mesma foi deixada pelos seus patrões que disseram ter trocado em um terreno.
A dupla foi identificada como, Alessandro Lima Morais, de 33 anos e Paulo Sergio Rodrigues, Paulo não foi localizado, já Alessandro foi preso em casa no Povoado Brejo Velho, na casa dele foi encontrado um revólver e um Fiat Pálio, na cor branca, placa PJU7543/BA, usados na prática do roubo, o suspeito foi preso e levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário