quinta-feira, 2 de março de 2017

Globo vai exibir versão editada de 'Senhora do Destino'

Renata Sorrah já aparece na nova chamada da segunda reprise de 'Senhora do Destino'. / Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Renata Sorrah já aparece na nova chamada da segunda reprise de 'Senhora do Destino'.
Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
JC Online

A Secretaria Nacional de Justiça de Cidadania publicou nesta quarta-feira (1), no Diário Oficial da União, a classificação indicativa da segunda reprise da novela Senhora do Destino, que reestreia na TV Globo no dia 13 de março, no Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com o documento, a emissora protocolou a trama como Senhora do Destino - Versão Editada, e foi classificada pelo órgão como "não recomendada para menores de dez anos".


Ainda de acordo com a publicação, a reprise de 2009 foi recomendada para menores de 12 anos, mas agora a Globo buscou uma classificação menor, por isso a versão editada foi liberada menores de 10 anos por apresentar "violência e conteúdo sexual".

A TV Globo começou a veicular as chamadas especiais desta segunda reprise de Senhora do Destino nas tardes da emissora nesta quarta-feira (1º), com o elenco principal recordando o sucesso da novela.

Confira a portaria de liberação da novela Senhora do Destino na íntegra:

senhoradodestino2
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário