sábado, 18 de março de 2017

'Fui ameaçado de morte por fãs', diz Ximbinha sobre fim da Calypso

Ximbinha contou tudo sobre a separação com Joelma no quadro 'Elas Querem Saber'. / Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Ximbinha contou tudo sobre a separação com Joelma no quadro 'Elas Querem Saber'.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
JC Online

No Programa Raul Gil que vai ao ar neste sábado (18), no SBT, o músico Ximbinha é o convidado do quadro Elas Querem Saber. Ele responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

Entre as declarações polêmicas, Ximbinha revelou que já foi ameaçado por fãs da Banda Calypso. "Já fui ameaçado de morte pelos fãs, pois eles acham que eu acabei com a banda e eu não acabei", disse ele. Questionado se houve traição, o guitarrista afirmou que, bem antes da separação com Joelma, o clima entre o casal já não era o mesmo: "Traição não tem nada a ver com isso. A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência", relatou.

O músico disse que o lado religioso de Joelma foi determinante para o fim do relacionamento: "Eu não tinha outra opção naquele momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja. Ela estava muito focada na religião", afirmou ele, que decretou: "A Banda Calypso acabou em casa".

"Quero que ela seja feliz", diz Ximbinha

Apesar de todo o rebuliço na sua vida pessoal, Ximbinha afirmou que não deseja o mal de sua ex-esposa: "As pessoas pensam que eu estou competindo com a Joelma e eu não estou. Eu só quero trabalhar, quero que ela seja muito feliz", disse.

Ao final do quadro, com nova formação, a banda X-Calypso apresentou as músicas Cerveja Derramando, Açaí e Saudade. O Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado (18), às 14h15.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário