terça-feira, 7 de março de 2017

Foragido de penitenciária é recapturado após se envolver em acidente na BR-101

Um foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, de 34 anos, foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após sofrer um acidente na BR-101, na altura de Paratibe, em Paulista, no Grande Recife. O homem bateu com o carro que estava dirigindo em uma moto, em que estavam um homem e uma mulher.
O acidente ocorreu no domingo (5) e foi divulgado nesta segunda-feira (6). Segundo a PRF, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e atingiu um casal, que vinha em uma moto. A caminhonete chegou a capotar.
Das duas pessoas que estavam na moto, o condutor teve ferimentos leves e não precisou ser atendido, enquanto a mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Miguel Arraes, segundo a PRF. Os nomes deles não foram divulgados.
Ao verificarem a documentação do mostorista da caminhonete, a polícia descobriu que ele havia escapado da penitenciária em maio do ano passado. Essa não seria a primeira vez que ele se envolve em acidentes de trânsito. Ele havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo a banco.
Detido, o homem foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhado para a delegacia de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Vai ficar a cargo da delegacia checar se o veículo usado por ele é roubado.

 http://portalpe10.com.br/noticias/15459/foragido-de-penitenciaria-e-recapturado-apos-se-envolver-em-acidente-na-br-101
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário