sábado, 11 de março de 2017

Fingindo ser servidor da prefeitura, homem assalta salão de beleza nas Graças

 Resultado de imagem para Rua João Ramos
O salão de beleza Elegance, localizado na Rua João Ramos, nas Graças, foi assaltado por volta das 13h desta sexta (10), por um homem que trajava uniforme da Prefeitura do Recife e se apresentava como servidor. 
Ele também portava papéis que dizia ser do governo municipal. Ao pedir um copo d'água a uma das funcionárias, ele declarou o assalto. O homem portava um facão.
No local, só havia funcionárias e clientes em atendimentos, todas mulheres. A dona do empreendimento, Vera Silva, ainda não havia chegado ao trabalho quando recebeu uma ligação de uma das funcionárias, avisando do ocorrido. Ao chegar na loja, Vera se deparou com todas as mulheres trancadas por fora. 
Segundo conta Vera, o homem roubou dinheiro do caixa e das clientes, revirou o salão, abriu todas bolsas. 
"Ele roubou quatro celulares e, só do caixa, tirou cerca de R$ 300. Ele trancou todo mundo dentro e saiu levando a chave. Nunca vi isso, em 12 anos aqui, é a primeira vez", relata Vera, que ainda não levou o caso à polícia.
O salão de Vera fica na mesma rua de uma doceria, a Márcia Brandão, que depois de assaltos recorrentes, que ocorreram de outubro de 2016 a janeiro deste ano, decidiu colocar uma grade e trancar o portão com cadeado.
Em relato ao PorAqui, a proprietária Márcia Brandão contou que só abre a porta para clientes que se identifiquem.

http://poraqui.news/gracas/fingindo-ser-servidor-da-prefeitura-homem-assalta-salao-de-beleza-nas-gracas
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário