quinta-feira, 2 de março de 2017

Família divulga estado de saúde do vereador Toinho Enfermeiro

Fonte:PortalPE10


A família do vereador, Antônio Almeida da Silva Filho conhecido como ''Toinho Enfermeiro'' (PSDC), divulgou detalhes do estado de saúde do parlamentar na noite desta terça-feira (28). Segundo postagem na página do Facebook do seu filho o parlamentar já saiu da UTI e se encontra em estado estável.
Na ultima segunda-feira seu filho informou que visitou  o vereador na UTI. ''Ele está melhorando, recebeu a visita de médicos amigos que estão dando total apoio no Hospital e isso nos conforta a função renal está bem. Ele ainda não está conseguindo respirar naturalmente, pois devido ao inchaço do abdômen o diafragma está comprimindo os pulmões. Nossos esforços agora estão voltados para que ele respire sem a ajuda dos tubos de oxigênio, pois está retendo líquido no seu pulmão causando embolia pulmonar.Mostrei a ele o grande apoio que está recebendo de todos, muito emocionado e com lágrimas nos olhos ele mandou agradecer a cada um que tirou um tempinho para pedir a Deus pela saúde dele.''postou
Toinho Enfermeiro está internado no Hospital Jayme da Fonte no Recife.O PortalPE10 entrou em contato com a assessoria do hospital para atualizar o quadro clínico e aguarda retorno. No post, o filho explica que seu pai não faleceu e que já saiu do UTI '' Meu pai não faleceu! muito pelo contrário, Deus ouviu nossas orações e restaurou a saúde dele.Ele acabou de receber alta da UTI já está respirando sem precisar dos tubos de oxigênio.Ele já foi transferido para o apartamento para honra e gloria do Senhor!'' diz a mensagem.
 No último dia (24) , o vereador, sentiu-se mal com fortes dores abdominais e deu entrada no Hospital Regional dos Palmares)segundo os parentes do parlamentar,  não havia  plantonistas especializados, o parlamentar foi levado para o Hospital Jayme da Fonte, no Bairro das Graças no Recife. Onde foi diagnosticado uma  forte inflamação no intestino grosso ocasionando a ''inflamação do apêndice''
 A apendicite é uma inflamação do apêndice, que é um pequeno órgão localizado no lado direito do abdômen, que tem ligação direta com o intestino e que causa dor intensa no lado direito e inferior do abdômen, além de vômitos, febre e enjôos e, geralmente, ocorre devido à entrada de fezes no apêndice.
Para tratar este problema, o apêndice deve ser retirado o mais rapidamente possível através de cirurgia indicada pelo médico, para evitar complicações mais graves como peritonite.
Os principais sintomas da apendicite incluem:
Dor em volta do umbigo, que depois se vai intensificando, especialmente para o lado direito e embaixo do abdômen, em forma de pontadas fortes; Dor intensa no lado direito, que pode ser confundido com gases;Sensação de má digestão com barriga inchada;Enjoo ou vômitos e perda de apetite;Febre entre 37.5ºC e 38ºC;Diarreia; Calafrios e tremores associado a mal-estar geral.
Estes sintomas são mais frequentes em crianças e adolescentes, porém a apendicite aguda pode ocorrer em qualquer individuo. Além disso, quando a dor dura mais de um mês é considerado apendicite crônica e é mais comum a partir dos 40 anos de idade, acontecendo lentamente e que pode diminuir com a toma de analgésicos e anti-inflamatórios
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.