domingo, 5 de março de 2017

Ezel: Resumos dos capítulos de 06 a 11 de março

 
Segunda, 06 de março
Ezel tenta encontrar o homem que matou Kamil. Bahar encontra Ezel no enterro de Kamil. Ali acompanha Bahar para fazer exames no hospital. Ezel questiona Eysan sobre a paternidade de Yan. Ezel ameaça Cengiz e desafia Kenan.
Terça, 07 de março
Bahar descobre que sua doença regrediu. Ezel e Ramiz armam uma cilada para os homens de Kenan. Ezel revela a Ali que é o pai de Yan e pede que ele o proteja. Ezel convence Bahar a fugir com Ali e Yan. Bahar é baleada.
Quarta, 08 de março
Ezel e Eysan sofrem muito com a morte de Bahar. Ali volta à sua antiga oficina e conta detalhes do roubo a Ezel. Eysan vai à casa de Meliah e encontra Yan. Ezel tenta contar a verdade a Eysan mas ela não escuta e jura vingar a morte da irmã.
Quinta, 09 de março
Ezel observa os homens de Kenan. Eysan arruma as coisas de Bahar e lê o diário dela. Bahar é sepultada. Apenas Serdar e Eysan comparecem ao enterro de Bahar.
Sexta, 10 de março
Ali vê o vídeo da morte de Bahar e ameaça um dos homens de Kenan. Ezel dá pistas a Cengiz para que ele descubra sua verdadeira identidade. Ali salva a filha de Cengiz da morte.
Sábado, 11 de março
Eysan se oferece para trabalhar no cassino de Kenan e ajudá-lo a conseguir o que quer. Ezel tortura Cengiz ao lembrá-lo de sua amizade com Omer no passado. Ezel fica cara a cara com Kenan.
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário