quinta-feira, 9 de março de 2017

Ex-cunhado confessa que matou família em briga por barras e moedas de ouro na França

Os filhos do casal, Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos, respectivamente
Os filhos do casal, Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos, respectivamente Foto: HANDOUT / STR
Extra

A polícia francesa prendeu, nesta segunda-feira, na cidade de cidade de Brest, um suspeito de matar uma família inteira, que estava desaparecida há cerca de 3 semanas. Ele confessou o crime, que foi motivado por interesse em uma herança.
Os desaparecidos são Pascal Troadec e a mulher dele, Brigitte, ambos de 50 anos, além dos filhos do casal, Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos, respectivamente. O suspeito, identificado inicialmente apenas como Hubert C., de 46 anos, é ex-cunhado de Pascal. Ele estava acompanhado da ex-mulher, irmã de Pascal, quando foi preso. A mulher também foi detida. Ambos serão interrogados pelas autoridades francesas, segundo informações da agência de notícias BBC.
O crime teria sido cometido por um interesse de Hubert e da ex-companheira em uma herança em barras e moedas de ouros que eram de posse de Pascal. Até o momento, a localização dos corpos é desconhecida. Os parentes teriam sido mortos em casa, na cidade de Nantes, no nordeste da França, mas seus corpos foram removidos do local.
Pascal Troadec e a mulher dele Brigitte, ambos de 50 anos, além dos filhos do casal Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos, respectivamente
Pascal Troadec e a mulher dele Brigitte, ambos de 50 anos, além dos filhos do casal Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos, respectivamente Foto: HANDOUT / STR
Segundo a "BBC", Hubert chegou a ser ouvido pela polícia no início das investigações, mas disse que não tivera contato recente com os parentes que, na ocasião, eram dados apenas como desaparecidos. No entanto, investigadores encontraram amostras de DNA do suspeito na casa das vítimas e em um carro de Pascal, que havia sido levado do local do crime e recuperado na última quinta-feira.
A polícia foi informada sobre o desaparecimento dos parentes pela irmã de Brigitte. Todos foram vistos pela última vez no último dia 16 de fevereiro. Desde então, nenhuma movimentação financeira foi feita por qualquer um dos sumidos.
Pascal Troadec e a mulher dele, Brigitte, e os filhos, Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos
Pascal Troadec e a mulher dele, Brigitte, e os filhos, Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos Foto: HANDOUT / STR
De acordo com o promotor público Pierre Sennes, que acompanha o caso, marcas de sangue foram encontradas sob uma escada da casa de dois andares, em um relógio de Brigitte e no telefone celular de Pascal.
Além disso, há indícios de que o local do crime tenha sido limpo após os assassinatos, pois roupas de cama foram encontradas ainda dentro de uma máquina de lavar.
"Era como se a casa estivesse congelada no tempo", acrescentou Sennes.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário