quinta-feira, 16 de março de 2017

Ex-chefe da Polícia Civil assume desafio de combater as drogas em Pernambuco

Ronda JC
Delegado Antônio Barros assume Departamento de Repressão ao Narcotráfico. Foto: Ravi Soares/Rádio Jornal
Delegado Antônio Barros, ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco, assume Departamento de Repressão ao Narcotráfico. Foto: Ravi Soares/Rádio Jornal
O delegado especial Antônio Barros, que deixou o cargo de chefe da Polícia Civil de Pernambuco no mês passado, vai assumir um novo desafio a partir da segunda-feira (13). Ele será gestor do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no Estado. O novo desafio faz parte de um pacote de mudanças adotadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para tentar frear o aumento da violência, reforçando as investigações de homicídios e de repressão às quadrilhas especializadas em tráfico de drogas.
Empolgado com o a nova missão, Antônio Barros usou as redes sociais para convocar a população para contribuir com a queda dos índices de violência no Estado. Ele pede que quem tiver alguma denúncia relacionada ao tráfico de drogas, por exemplo, entre em contato com ele, por mensagem privada, e faça a denúncia.

“Coloco-me à disposição para receber denúncias que podem ser feitas diretamente a mim, de forma privada e sigilosa, através do ‘messenger’ do Facebook. Obrigado a todos e que Deus nos proteja”, disse. “Será uma experiência nova e gratificante para mim, pois na minha vida profissional também já pude contribuir chefiando várias outras unidades e funções da segurança pública”, completou o ex-chefe da Polícia Civil.
Experiência
Barros tem vasta experiência no comando de departamentos estratégicos da Polícia Civil de Pernambuco. Antes de assumir o cargo máximo, em 2015, ele estava à frente da chefia de inteligência. Também já foi gestor do Departamento de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e titular do Grupo de Operações Especiais (GOE).
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.