quinta-feira, 2 de março de 2017

Ex-BBB Elis diz que gosta de aumentar informações também fora da casa

Extra

Elis Nair é tudo o que se viu no programa e mais um pouco. Durante a coletiva de imprensa após a eliminação do "BBB17", a sorridente ex-sister confessou que sua língua é realmente afiada.
- Não vou falar para você que não faço, porque eu faço. No dia a dia, eu aumento, mas não invento. Dou uma floreada. Tenho vários problemas por causa disso, inclusive dentro da casa, como vocês viram - disse a comerciante.
Para o marido tão nem nada disso. Mesmo assim, ela achou que ele não iria ficar com ela após sua polêmica participação no reality show.
- Nós dois eu acho que vai até bem, para ele fazer um pedido de casamento nessa altura do campeonato. Eu achei que ia chegar com as minhas malas todas na porta de casa - brincou Elis, que quer casar com festão: - Eu queria, mas não imaginei nunca. Até porque ele brinca que a gente só tem 24 anos de casado e que está cedo para casar.
Ela, aliás, comentou que quer fazer algumas cirurgias plásticas antes do tão esperado "sim" no altar.
- Meu maior sonho é fazer tudo. Queria deitar na maca e entrar bruxa e sair Xuxa. Desse jeito - revelou Elis, aos risos. Ela acredita que Marcos não aceitaria fazer a cirurgia: - Depois dessa, dificilmente ele vai querer me operar para eu casar. Mas está bom.
Leia abaixo outros momentos da entrevista
Eliminação e jogo
- Na hora que ele estava fazendo o discurso, eu não estava nem prestando atenção. Eu não entendi nem os nomes das pessoas da minha família que tinham vindo. Já estava com a cabeça aqui fora.
- Eu achava que ia sair por falar o que penso na hora que não devo. Não moderar as palavras... Era para eu chorar, mas eu estou adorando estar do lado de fora, estava com saudade da minha família, dos meus filhos.
- Eu não achava que tinha perfil para ganhar esse prêmio, por causa do meu jeito de ser, não ter estratégia. Eu falava algo e dois minutos depois eu mudava de ideia. Quando eu falava era porque eu acreditava naquilo, mas depois eu não acreditava mais. Às vezes eu falava algo, mas nem acreditava naquilo. Era só para falar algo.
- Eu adorei participar.
- Eu acho que os 80% para eu sair foi bom para os meus colegas, que estão melhor no jogo. Vou partir desse princípio que é para sofrer menos. Assim eu não vou precisar de um psiquiatra, um psicólogo pode resolver depois.
Fama
- Vou curtir muito, aproveitar, tirar foto. Não vou fazer ensaio sensual porque não tenho nem corpo nem idade para isso. Passei dessa fase.
Torcida
- Estou torcendo para o Daniel, que é um bom jogador, centrado... E também para Marinalva. O que puder movimentar de torcida aqui fora para ajudar ela, eu vou fazer. Me aproximei muito dela.
Roberta
- A Roberta mentiu, mas foi dentro de um contexto. Eu falei que o voto dela seria o fiel da balança. O meu voto também seria da Mayara, mas eu mudei de última hora. Coitada (disse ao saber da vontade de saber da vontade de um paredão entre ela e Roberta)! Se ela saísse num paredão assim, seria bem ruim. Eu não queria isso. Eu fiquei e saí pelo meu mérito.
Falsa
- Não sei se tem alguém na casa que seja falso. A Emilly, por exemplo, eu acho uma ótima jogadora. No início eu achei que o namoro dela com Marcos fosse uma estratégia de jogo, pelo lado dele. Agora, eu não sei, não tem como opinar.
História dos R$ 400 mil
- Houve a conversa, mas não o contexto. Eu falei para tirar ele de cima de mim, porque eu não aguentava mais ele no meu ouvido. Eu falei depois que eu aumentei.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário