quinta-feira, 2 de março de 2017

'Estava todo mundo desesperado', diz Sol Almeida sobre pane em voo com Aviões do Forró

Informação oficial foi divulgada nas redes sociais da banda / Foto: Divulgação
Informação oficial foi divulgada nas redes sociais da banda
Foto: Divulgação
JC Online

Os cantores Solange Almeida e Xand Avião, vocalistas da banda Aviões do Forró, relataram momentos de tensão em suas redes sociais após o avião no qual estavam sofrer uma pane. A banda tinha acabado de fazer um show no Recife e viajava até Salvador quando a aeronave apresentou um problema técnico em uma das turbinas e precisou fazer um pouso forçado em Maceió.
Segundo a assessoria de imprensa da banda, a apresentação foi cancelada devido ao incidente. Ainda muito abalada pelo ocorrido, a artista relatou o caso em um vídeo nas redes sociais.
"Estávamos de avião fretado e quando estávamos próximos a Maceió eu ouvi um estalo e um clarão do lado direito da aeronave e fiquei atenta. Logo em seguida, Wilson que nos acompanhava me chamou e disse que estava tudo sob controle, mas que o motor tinha parado. Por mais que digam que estava tudo bem, a gente não fica bem, passa um filme na cabeça, lembra de tudo, pensa nos filhos, na familia. Passava aquele filmão! E aí ficou todo mundo pedindo a Deus e ele mais uma vez, perfeito, único e absoluto. Ele fez com que o avião pousasse em paz. Mas a cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem", contou a cantora.




Na tarde desta terça-feira (28), Solange publicou um novo vídeo, agradecendo o apoio dos fãs. "Fisicamente estamos bem, mas emocionalmente abalados", afirmou.
Xand Avião, que agora segue carreira solo com o grupo, também se manifestou através de sua conta no Instagram. O cantor agradeceu as orações e disse que os integrantes da Aviões do Forró 'não tiveram forças pra seguir depois do susto".



Notas

Leia o comunicado do grupo na íntegra:
"Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a comprensão de todos".
O Camarote do Harém, no qual a banda se apresentaria em Salvador, também divulgou comunicado:
"Lamentamos o fato ocorrido, e desde já pedimos a compreensão de todos os associados presentes nesta segunda-feira de Carnaval. O fato ocorrido foi um acidente, graças a Deus sem vítimas, mas que fugiu ao nosso controle".
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário