quinta-feira, 16 de março de 2017

Em Lisboa, Dilma diz que o Brasil precisa de paz

LeiaJá
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP 'Saber perder é um momento essencial da democracia', disse a ex-presidente PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP
Participando de uma conferência com o tema “Neoliberalismo, desigualdade, democracia sob ataque”, em seu pronunciamento, na tarde desta quarta-feira (15), em Lisboa, a ex-presidente Dilma Rousseff falou sobre eleições e a necessidade de colocar o Brasil novamente nos “trilhos”.
“Nós precisamos de eleições livres e também precisamos de paz para voltar a crescer. É fundamental. Nós também precisamos da solidariedade e da atenção de vocês. Estejam atentos para que o caminho democrático seja, de fato, democrático no Brasil”.
Dilma também disse que perder, dentro da democracia, não é vergonha nenhuma. “Saber perder é um momento essencial da democracia”, disse.
O nome da petista está entre os nomes da temida lista de Janot, que foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ela foi citada na delações de executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht. Hoje, a assessoria de imprensa divulgou uma nota esclarecendo o fato ressaltando que “suspeitas são sempre lançadas contra ela no terreno das ilações ou citações indiretas em conversas de terceiro”.
A nota ainda afirmava que Rousseff “defenderá sua honra e provará sua inocência na Justiça, mesmo sem saber sequer do que está sendo acusada desta vez”.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário