sábado, 11 de março de 2017

Elenco da Paixão de Cristo de Umari grava nova campanha publicitária

 
No último fim de semana, os produtores e parte do elenco da Paixão de Cristo de Umari estiveram reunidos, durante dois dias, para as gravações dos filmes publicitários da temporada 2017 sob a direção de arte e fotografia de Bruno Araújo. Os jovens Jardeson Lopes (Jesus Cristo), Yonne Lopes (Maria), Laís Assunção (Maria Madalena), Cássio Batista (Judas), Erisson Steinberg (Herodes), Matheus Costa (apóstolo João), Deivid Lucas (Pedro), Fernando Lira (apóstolo Tiago), Letícia Barbosa (Herodíades), Abraão Soares (Caifás), Jefferson Cleiton (Sacerdote) e Eliel Souza (Demônio), juntamente com a equipe de figuração e produção, participaram das locações, que utilizaram as belezas naturais do próprio distrito de Umari – pertencente ao município de Bom Jardim, para a reprodução das cenas.

As passagens que retratam os últimos dias da vida terrena de Jesus escolhidas para a campanha publicitária desta temporada foram: Tentação de Jesus no Deserto, Horto, Enforcamento de Judas, Bacanal e Crucificação de Jesus. “Alguns vão para o futebol, outros para as ‘folias’ dos carnavais fora de época, ou simplesmente optam pelo sossego de um fim de semana... Já eu, não! Dirijo uma das maiores ‘Paixões’ de todo o estado de Pernambuco, patrimônio religioso e cultural do povo umariense: a Paixão de Cristo de Umari. Quero agradecer a todos que se empenharam nas gravações dos teasers. Tenho a certeza de que realizaremos mais uma temporada de muito sucesso”, afirmou Inácio Moura, diretor geral do espetáculo. A Paixão de Cristo de Umari acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, com duas sessões por dia de espetáculo, às 18h e 20h. (Fonte | Assessoria Paixão de Cristo de Umari)

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.