quarta-feira, 8 de março de 2017

Criminosos explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Sirinhaém

NE10 Interior
Caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos em Sirinhaém / Foto: divulgação/Polícia Militar Caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos em Sirinhaém Foto: divulgação/Polícia Militar
Cerca de oito criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de um posto de atendimento do banco Bradesco em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h, na Usina Trapiche, localizada na zona rural do município. A investida durou cerca de 15 minutos, os homens fugiram por uma estrada de terra e chegaram a incendiar um veículo. Não há informações sobre o valor levado.
Veículo foi incendiado em uma estrada próxima ao local Veículo foi incendiado em uma estrada próxima ao localFoto: divulgação/Polícia Militar
Os criminosos também deixaram grampos na pista para atrapalhar a chegada da polícia. A Polícia Militar realiza buscas na área para tentar localizar os suspeitos. Não houve confronto e ninguém foi preso.

Operação Madrugada Segura

A investida aconteceu durante a operação Madrugada Segura, realizada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar em Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e São José da Coroa Grande com o objetivo de evitar investidas contra bancos na Mata Sul.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário