quinta-feira, 2 de março de 2017

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Cabo e em Lagoa do Carro

Os bandidos chegaram a deixar grampos em um trecho da BR-101 e fugiram levando reféns


Os bandidos fugiram deixando grampos na pista / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Os bandidos fugiram deixando grampos na pista
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
JC Online
Com informações da TV Jornal e Rádio Jornal
Agências bancárias do Itaú, Branco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram alvo de criminosos no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h.


  Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Além de diversos tiros, os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. A delegacia de plantão da cidade e duas viaturas foram alvejadas. Quatro policiais estariam no local no momento.
Peritos do Instituto de Criminalística e o delegado  Paulo Berenguer, da Delegacia de Roubos e Furtos, já estão na cidade. Na agência do Banco do Brasil, a que ficou mais destruída, o alvo seria o cofre. No entanto, informações iniciais da perícia apontam que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro. Na Caixa, apenas a porta de vidro teria sido danificada. Ainda não se sabe se eles roubaram dinheiro do Itaú.



Lagoa do Carro

Um posto do Banco do Brasil também foi alvo de explosão nas proximidades da Prefeitura de Lagoa do Carro, na Mata Norte do Estado. Criminosos chegaram ao local por volta das 3h e explodiram um caixa eletrônicos. O posto está isolado para passar por perícia.
Foto: Reprodução/TV Jornal

Ação contra bancos no Cabo termina com suspeitos presos e mortos

Ao menos três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foram presos em Moreno, também na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (2). De acordo com informações da Rádio Jornal, cinco criminosos morreram no local.
A equipe comandada pelo delegado Alberes Félix realizou a captura na Zona Rural da cidade. O trio está sendo levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). O Instituto de Medicina Legal também chegou ao canavial para recolher os corpos.

Bandidos levaram reféns após ação contra bancos no Cabo

Segundo testemunhas, a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos levou aproximadamente oito reféns na fuga. Um homem foi amarrado no capô do carro e outro foi baleado no braço na ação e levado para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo. Os sequestrados foram liberados em uma área de canavial, na BR-101.

Em vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, é mostrada a área onde três suspeitos foram capturados pela Polícia, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.