sábado, 11 de março de 2017

Conheça candidatas de reality que permitirá estupro e assassinatos

NE10
Candidatas do programa que permitirá a prática de crimes na Sibéria / Foto: reprodução/Siberian Times Candidatas do programa que permitirá a prática de crimes na Sibéria Foto: reprodução/Siberian Times

O polêmico reality show em que a produção não irá intervir caso haja estupro, assassinato e outros crimes cometidos pelos participantes divulgou informações de alguns candidatos. “Game 2: Winter”, programa que tem previsão de estreia para julho e testará os limites de sobrevivência das pessoas na Sibéria, local inóspito na Rússia, terá 15 homens e 15 mulheres disputando o prêmio equivalente a R$ 5,5 milhões. O jornal Siberian Times publicou o perfil de algumas candidatas do programa.

Candidatas do Game 2: Winter



Entre elas está Natalya Korneva, 26 anos, que trabalha como atriz em São Petersburgo (Rússia). Nos últimos cinco anos, dedicou-se a viagens solitárias por várias regiões russas. Ela tem o sonho de morar na Sibéria. Outra candidata é Oksana Shiganova, 28, originária do Ártico. É motorista e se diz uma "loura profissional". Ama vestidos, pintar as unhas e fazer compras.
Klara Yuchyugyaeva, 33 anos, é corretora de imóveis de Yakutsk (Sibéria). "Não tenho medo de dificuldades", afirma. A candidata considera a vida selvagem siberiana "misteriosa e maravilhosa". Já Irina Agisheva, 30 anos, trabalha como professora de natação em Nizhny Novgorod (Rússia). Ela diz querer fazer "algo louco e inesquecível". E acrescenta: "Só vivemos uma vez e temos que fazer o melhor. Estou pronta."
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário