terça-feira, 7 de março de 2017

Condenado a 150 anos por sete mortes tenta matar homem em Aguazinha

Por TV Jornal


Reprodução/TV Jornal
A polícia prendeu na noite deste domingo (5), um homem foragido que foi condenado a mais de 150 anos por sete homicídios. A prisão aconteceu depois que o suspeito atirou na cabeça de um jovem, no bairro de Aguazinha, em Olinda, no Grande Recife.
Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Eraldo Sales da Silva, 48 anos, disparou contra a vítima depois que sua esposa questionou o fato do cunhado ter pago uma cerveja para o rapaz, que é homossexual. “Eu estava bebendo, o irmão dele pagou uma cerveja para mim e essa mulher criou ciúme e veio me agredir. Ela pegou uma garrafa e minha mãe partiu para cima dela. Quando saímos, voltei lá para tirar satisfação e ele (o suspeito) já pegou meu cabelo e atirou. Nasci de novo”, contou a vítima, que não quis se identificar.
Policias do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o suspeito e levaram os envolvidos para a delegacia, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.