quarta-feira, 15 de março de 2017

Claro confirma chegada do 4,5G em mais uma cidade do país

LeiaJá
Pexels 4,5G oferece melhor eficiência espectral e otimiza os recursos da rede Pexels
A Claro anunciou nesta segunda-feira (13) que vai comercializar a rede 4,5G em Brasília ainda em 2017. Segundo a operadora, os usuários terão acesso à internet móvel de última geração assim que as frequências forem liberadas para o uso, depois do recente desligamento dos sinais de TV analógica na região.  
Com isso, é possível obter melhor eficiência espectral e otimizar os recursos da rede, além de viabilizar novos usos e aplicações. A nova tecnologia será ampliada gradativamente pelo país nos próximos anos. "A tecnologia 4,5G é mais um passo de evolução rumo ao 5G, que promete revolucionar a conectividade de pessoas e coisas", ressalta o diretor de marketing da Claro, Márcio Carvalho.
A liberação de uso da faixa de 700 MHz para o LTE é um novo marco para a internet móvel do Brasil e a capital federal será a primeira grande cidade brasileira a sentir estes benefícios, com a evolução para 4,5G ainda este ano e para o 5G assim que a tecnologia estiver pronta e com escala no resto do mundo, o que deve ocorrer até 2020 segundo as previsões dos fabricantes do setor.
Recentemente, o governo e representantes da indústria de telecomunicações fecharam uma parceria para criação fomentar a implantação do 5G no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), a tecnologia trará evolução dos serviços móveis, com internet mais robusta e veloz.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário