sábado, 4 de março de 2017

Cinema nos EUA não exibirá A Bela e a Fera por causa de personagem gay

NE10
LeFou, interpretado por Josh Gad, terá cena gay no longa-metragem / Foto: divulgação/Disney LeFou, interpretado por Josh Gad, terá cena gay no longa-metragem Foto: divulgação/Disney
Um cinema do Alabama, nos Estados Unidos, decidiu cancelar futuras exibições do filme "A Bela e a Fera", produção em live-action prevista para estrear este mês. Tudo porque o diretor Bill Cordon revelou que haverá o primeiro personagem abertamente gay da Disney na película - LeFou, interpretado pelo ator Josh Gad.



Segundo o site TMZ, o dono do cinema Henagar Drive-In Theater porque o amigo de Gaston terá uma cena gay no longa. Ele se recusa “a se comprometer com o que a Bíblia ensina”. “Se não podemos levar nossa neta de 11 anos ou nosso neto de 8 para ver o filme, então não temos porquê vê-lo. Se eu não posso me sentar ao lado de Deus ou de Jesus para assistir a um filme, então para mim não faz sentido exibi-lo”, afirmou o dono do local.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.