quinta-feira, 2 de março de 2017

Caruaru registra alta de homicídios em fevereiro

NE10 Interior
Últimos crimes foram registrados na sexta-feira de Carnaval / Foto: arquivo/Agência Brasil Últimos crimes foram registrados na sexta-feira de Carnaval Foto: arquivo/Agência Brasil
O número de homicídios subiu no mês de fevereiro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Até a terça-feira (28), foram registrados 21 assassinatos na cidade. No ano passado, foram 11 crimes de morte no mesmo período.
Na última sexta-feira (24), dois homicídios foram registrados em menos de uma hora no bairro São João da Escócia. O primeiro crime aconteceu às 20h, na Rua Florença. A vítima foi identificada como Rafael Luís da Silva Mendes, 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava no local quando um suspeito chegou em uma moto e efetuou os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas.
O segundo crime aconteceu na Rua Dallas. Claudio Mateus Alves de Lima, 22 anos, trafegava de moto quando um suspeito chegou a pé, atirou e fugiu. De acordo com a PM, ele era suspeito de assaltos na área.
Um terceiro homicídio foi registrado na sexta-feira a noite, no bairro Petrópolis. Segundo a polícia, Severino Firmino da Silva, 62 anos, estava caminhando na Avenida Cícero José Dutra, quando um homem aproximou-se a pé e atirou contra a vítima. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação

Os suspeitos não foram localizados e não há informações sobre os motivos para os crimes. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e os casos serão investigados pela Polícia Civil.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário