quarta-feira, 15 de março de 2017

Cachorro foge de abrigo para reencontrar pessoa que o ajudou

Mais uma história daquelas que mostram quanto os animais são fieis e verdadeiros amigos. Ted, um cachorro da raça pastor alemão fugiu de um abrigo em Yellowknife, no Canadá por um motivo, no mínimo, surpreendente. Ele queria reencontrar uma ex-funcionária que havia o acolhido.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Durante as férias de outro funcionário, Abbey Boyd trabalhou por um mês no abrigo para animais, foi neste período que Ted chegou. Ele não interagia com ninguém, se recusava a caminhar e vivia isolado. Até conhecer Abbey.
Eles se tornaram grandes amigos e Abbey era a única pessoa que conseguia se aproximar de Ted. O cuidado com o bichinho fazia com que essa relação se fortalecesse a cada dia. Mas uma despedida estava por vir, o período de trabalho da cuidadora logo chegaria ao fim.
Ela tentou de todas as formas preparar o cão para a despedida. “Passamos de um contato muito próximo para nenhum contato, pois eu teria que voltar para meu outro trabalho fixo”, disse Abbey, em entrevista ao Bored Panda. O que ela não esperava era que o cachorro ‘estava preparando’ uma surpresa especial.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Logo após voltar pra casa depois de um longo dia de expediente a grata visita. Lá estava Ted parado em frente a sua casa esperando por Abbey: “Ele apareceu na minha casa dentre tantas outras. Tantos cheiros, tantos cachorros e ele conseguiu encontrar minha casa”, contou admirada a nova tutora. Ela disse que a atitude do cachorro era um sinal que os dois deveriam permanecer unidos.
O ponto laranja mostra o abrigo onde o cão vivia e o azul a casa de Abbey. Foto: Reprodução/Google Maps
O ponto laranja mostra o abrigo onde o cão vivia e o azul a casa de Abbey. Foto: Reprodução/Google Maps
 
http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2017/03/14/cachorro-foge-de-abrigo-para-reencontrar-pessoa-que-o-ajudou/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.