quarta-feira, 15 de março de 2017

Após ser adotado por dois pais, criança se considera o ‘menino mais feliz do mundo’

A simplicidade das palavras do pequeno João comoveu sua professora, seus pais e muitos internautas, que leram o texto do menino que se considera a ‘criança mais feliz do mundo‘. O relato cheio de amor foi compartilhado por um de seus pais, Fernando Luiz, quem publicou a história em seu Facebook no dia 4 de março.
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
De acordo com a publicação de Fernando, durante um exercício escolar foi pedido para que os alunos escrevessem sobre como seria a vida do menino mais feliz do mundo. Para a surpresa e felicidade do pai e da professora, João considerava essa pessoa após ser adotado por ‘dois pais homens’. O menino escreveu no texto um pouco de sua história e falou sobre o amor que sente pelos pais. “Eles me amam e eu amo eles. Nós brincamos, nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos, e nós três somos felizes e amamos uns aos outros”, disse.

O post viralizou rapidamente na internet, sendo curtido por mais de 30 mil pessoas e compartilhado por quase dez mil usuários. Entre os comentários muita gente disse que estava emocionada com as palavras da criança. “Linda história! O amor não vê cor, opção sexual, gênero… Vocês são uma família maravilhosa e quem não vê isso é cego do coração. Que possamos ter muitos “Joãos” por esse mundo!”, escreveu uma pessoa.

 http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2017/03/14/apos-ser-adotado-por-dois-pais-crianca-se-considera-o-menino-mais-feliz-do-mundo/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário