segunda-feira, 20 de março de 2017

Anitta responde comentário machista de seguidor no Instagram


 Anitta - Foto: reprodução
Em postagem de vídeo em que aparece com Nego do Borel, na sua conta no Instagram, Anitta foi vítima de comentário machista de um seguidor. “Essa ele já passou a vara algumas vezes… Será?”, escreveu a pessoa, que provocou a cantora. Anitta mandou ver na resposta. Leia:
Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem a mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer, tem que ser desrespeitada ou quer ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres, estejam elas muito vestidas, pouco vestidas, dançando até o chão, ou paradinhas sentadas no sofá…c omo você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer… somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis. E continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas… se o homem fica com a mulher ele é o ‘fodão’ que passa a vara. Mas a mulher é piranha, por quê? Vamos rever isto?
Anitta
Veja:
Print do Instagram
Print do Instagram

Fonte: NE10
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário