sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sargento da Casa Militar é morto em troca de tiros em São Benedito do Sul

Blog de Jamildo

 5o5a0443
Um sargento lotado na Casa Militar, responsável pela segurança do governador do Estado, foi morto na manha desta quinta-feira, no município de São Benedito do Sul.
O militar estava na cidade em uma missão de reconhecimento, quando oficiais chegam antes das autoridades para verificar as condições de segurança no local.
A equipe da Casa Militar trocou tiros com supostos assaltantes.
“Mataram o segurança do Governador, imagine como fica a população…”, reclama um policial militar, depois do episódio.
img_62412
O sargento Carlos Roberto da Silva tinha 50 anos.
O policial chegou a ser socorrido no hospital São Benedito do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Além do sargento, também foi baleado o cabo Flávio Marcelino Batista, de 47. O cabo passa bem.
As investigações para identificar e prender os autores do atentado estão nas mãos do delegado de Maraial, João Bosco.
A morte ocorreu na PE 126, entre os municípios de Jaqueira e São Benedito do Sul.
Nesta manha de quinta, o governador esteve em visita ao município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, para vistoriar as obras de construção de 2.620 casas do Conjunto Habitacional Governador Eduardo Campos.
O chefe do Executivo estadual também se reuniu com o presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Marcos Baptista, e os diretores da empresa no Prédio da Autoridade Portuária (PAP). Na ocasião, os gestores debateram sobre os planos para 2017 e fizeram uma apresentação do balanço do último ano.
Estiveram presentes o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, o chefe de Gabinete do Governo, João Campos, o secretário executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto, e o presidente de Suape, Marcos Baptista, além do prefeito do Cabo, Lula Cabral.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário