domingo, 19 de fevereiro de 2017

Professora condenada por mandar fotos sedutoras a aluno é presa

O nome de Mary Beth Haglin irá constar numa "lista de abusadores sexuais"
O nome de Mary Beth Haglin irá constar numa "lista de abusadores sexuais" Foto: Reprodução / Facebook / Mary Beth Haglin
Extra

A professora Mary Beth Haglin, de 24 anos, condenada por trocar fotos e manter um relacionamento com um aluno de 17 anos em um colégio americano, recebeu a sentença de prisão, nos EUA. O caso ficou conhecido no mundo inteiro após as acusações se tornarem públicas e ela largar a profissão para se tornar stripper.

A professora, de 24 anos, foi demitida após as acusações de abuso sexual e tornou-se stripper
A professora, de 24 anos, foi demitida após as acusações de abuso sexual e tornou-se stripper
Segundo a TV KCRG, a pena para a professora foi reduzida de dois anos para 90 dias e pagamento de multa. O caso é cercado de controvérsias e ela acusa o menor de idade de tê-la chantageado e ameaçado "tornar a vida dela um inferno". Além disso, ela culpa o colégio de já ter conhecimento da relação dela com o aluno e ter acobertado o caso.

Mary Beth Haglin foi condenada a 90 dias de prisão, pagamento de multa e seu nome irá constar numa lista
Mary Beth Haglin foi condenada a 90 dias de prisão, pagamento de multa e seu nome irá constar numa lista Foto: Reprodução / Facebook / Mary Beth Haglin
Ela admitiu ter mantido o relacionamento com o jovem e terem "dormido juntos centenas de vezes", além de terem trocado fotos deles nus. Depois de ter sido demitida do colégio Washington High School, ela se tornou stripper em um bar da cidade, no estado de Iowa.

Caso de abuso tornou-se conhecido, mas permanece controverso
Caso de abuso tornou-se conhecido, mas permanece controverso Foto: Reprodução / Facebook / Mary Beth Haglin
Em uma página criada em apoio à mulher no Facebook, alguns brasileiros deixaram comentários desrespeitosos.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.