quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Policiais e sem teto entram em confronto na Agamenon e nove pessoas são detidas

Boatos de assalto se espalharam rapidamente nas redes sociais / Foto: Reproducação
Boatos de assalto se espalharam rapidamente nas redes sociais
Foto: Reproducação
Cidades

Policiais militares e integrantes de movimentos de sem teto entraram em confronto, na tarde desta terça, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. De acordo com a assessoria da PM, os manifestantes invadiram um terreno pertencente ao Estado, no bairro do Barro, na Zona Oeste, por volta das 15h, depois seguiram para Campo Grande e tentaram invadir a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab). Nove pessoas foram detidas.

Várias pessoas que passavam pelo local entraram em contato com a redação do Jornal do Commercio informando que a polícia estava dando tiros com balas de borracha nos manifestantes, o que deixou a população bastante assustada. Muitos desviaram o caminho. Boatos de arrastões se espalharam, mas a PM nega ocorrências do tipo no local.

VANDALISMO

Segundo a assessoria da PM, os manifestantes começaram a quebrar vidraças da Cehab e foram contidos por policiais do 13º batalhão, que fica ao lado, e da Rádiopatrulha.
"Alguns ainda tentaram atear fogo em pneus, na avenida Agamenon Magalhães, mas foram impedidos pelos PMs. A situação foi controlada e nove pessoas detidas e encaminhadas à Central de Plantões", conclui a nota.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário