quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Polícia identifica motorista da carreta de onde saiu pneu que atingiu pedestre

Pneu de um dos eixos da carreta se soltou e atingiu a cabeça de Roberto
Pneu de um dos eixos da carreta se soltou e atingiu a cabeça de Roberto Foto: Reprodução/Vídeo

O motorista da carreta de onde saiu um pneu que atingiu um pedestre em Minas Gerais foi identificado pela delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade. Os dados dele e do veículo foram repassados para a delegagacia da Polícia Civil de Ipatinga. O acidente ocorreu às margens da BR-381, na altura do bairro de Iguaçu, em Ipatinga, na última sexta-feira. O pedestre Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos, teve fraturas na cabeça e no tórax, mas seu estado de saúde é estável.
Um vídeo que mostra o momento em que Roberto foi atingido começou a circular em redes sociais nesta segunda-feira. Ele caminhava pela calçada da Rua Calcedônia, que margeia a rodovia, quando o pneu de um dos eixos se soltou e atingiu a cabeça dele. Roberto estava de costas e foi jogado para frente com o forte impacto.
O vídeo também mostra o socorro prestado por pessoas que andavam pelo local. Um motorista que passava de carro pelo local também parou para ajudar. A filha de Roberto, Caroline, é a mulher que aparece nas imagens ao lado dele. Segundo ela, só foi possível ouvir uma forte buzina antes de ver o pai cair.
- Estávamos voltando para casa quando ouvi uma buzina e olhei, mas não vi nada. De repente, a buzina ficou mais forte e, quando percebi, a roda já estava em cima do meu pai. Foi um baque para mim porque do nada ele caiu - contou.
Ainda de acordo com Caroline, Roberto acordou na ambulância, a caminho do hospital, relatando muita dor de cabeça.
- Ele acordou e dizia que estava com muita dor de cabeça. No hospital, medicaram logo ele. Meu pai chegou com fraturas na cabeça e tórax e está sendo medicado. Ele já está no quarto e recobrou a consciência, mas precisamos explicar o que aconteceu. Ele achou que tinha caído. Quando viu o vídeo, ficou sem acreditar - disse.
Roberto Carlos continua internado no Hospital Márcio Cunha e não tem previsão de alta. No entanto, o estado de saúde dele é considerado estável. No local do acidente foi apreendido o pneu.

 http://extra.globo.com/noticias/brasil/policia-identifica-motorista-da-carreta-de-onde-saiu-pneu-que-atingiu-pedestre-20964679.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário