terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Polícia identifica dupla que assaltou empresário na Joana Bezerra

Polícia pede ajuda da população para localizar os acusados / Reprodução
Polícia pede ajuda da população para localizar os acusados
Reprodução
JC Online

A Polícia Militar já identificou os assaltantes que na tarde deste domingo (26), por volta das 16h, abordaram de forma violenta e assaltaram o empresário Carlos Eduardo Balbinot, de 58 anos, no bairro de Joana Bezerra. A polícia pede a população ajuda para localizar os dois suspeitos que seriam moradores da comunidade da Joana Bezerra. Qualquer comunicação pode ser feita pelo telefone 190 da Polícia Militar.
Os homens se aproximaram indo veículo em que o empresário estava com um filho e uma prima, e, após a passagem de um ônibus, fecharam a passagem para ele com arma em punho pedindo os pertences da família. As cenas filmadas por uma câmera colocada no interior do carro, pelo empresário, captam o momento exato do assalto. Mesmo com a cooperação dos passageiros, os assaltantes são extremamente violentos e gritam durante toda a ação.

ASSALTANTES

Segundo Carlos Eduardo Balbinot não houve nenhum tipo de resistência, mesmo assim, isso não impediu os assaltantes de quebrarem o vidro e darem um soco no porta malas. “Eles foram muito agressivos, quebraram o vidro do carro. Mesmo após levar bolsa e celulares, ainda bateram forte no porta-malas, ficou a marca”, disse.
O empresário explicou que não costuma passar por ali. A via fica bem próxima do Fórum Joana Bezerra e leva até o Terminal Integrado de Joana Bezerra. Segundo o empresário, ele vinha da Ilha do Retiro, onde foi buscar o filho, e seguia para Candeias, onde mora, quando errou o caminho. “Eu não sei andar por aqui direito, errei a saída e acabei entrando ali”, disse.
Carlos relatou que antes de subir o viaduto da Beira Rio, percebeu que seis policiais da cavalaria faziam a ronda do local. “Não tenho hábito de sair no Carnaval, exatamente porque já fui assaltado, mas fui buscar o meu filho de 18 anos que estava na casa de um amigo ali do lado do Sport”, disse. Para ele, o trauma que fica é muito grande. O empresário contou que o filho ficou tenso durante todo o assalto. “O meu filho, na hora, travou. Deu uma bolsa, mas ficou tão paralisado que não deu o celular”, disse.
Carlos, que tem dupla cidadania, informou que pensa em deixar o Brasil. Para ele, a insegurança já ultrapassou o aceitável. “Tá na hora de alguém tomar uma providência. Eu penso em morar fora, porque não adianta você ter uma boa vida aqui se não há segurança, você pode ver, mesmo a gente dando tudo sem resistir, eles estavam muito agressivos. Não havia necessidade de violência”, lamenta.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.