domingo, 26 de fevereiro de 2017

'Não conheço esta troça', diz Geraldo sobre apreensão de fantasias da Empatando Tua Vista

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Segundo Geraldo, o recolhimento deve ter sido uma ação de controle urbano
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou ao LeiaJá, neste sábado (25), que não conhece a Troça Carnavalesca Empatando Tua Vista e negou ter partido dele e do governador Paulo Câmara (PSB) a ordem para recolher as fantasias que a agremiação usaria durante o 40º desfile do Galo da Madrugada. A troça denunciou a apreensão dos materiais feita pela Polícia Militar através de uma publicação no Facebook. 
 
Segundo Geraldo, o recolhimento deve ter sido uma “ação de controle urbano”. “Não conheço esta troça que você [repórter] está falando. Agora certamente deve ter sido uma ação normal de controle urbano como aconteceu com muitas outras certamente no dia de hoje”, salientou, enquanto visitava o camarote do Galo Diplomado, na Avenida Guararapes. 
 
“As ações de controle urbano no Carnaval são fundamentais, no Carnaval o folião é que é o centro. Essas coisas acontecem normalmente, não há nenhuma indicação de ninguém”, acrescentou. As fantasias faziam queixas a Geraldo, Paulo Câmara e ao presidente Michel Temer (PMDB). 
 
A Troça prestou queixas da ação policial na Corregedoria. A apreensão aconteceu na Ponte Seis de Março, no bairro de Santo Antônio.
 
 http://carnaval.leiaja.ne10.uol.com.br/noticias/2017/02/25/nao-conheco-esta-troca-diz-geraldo-sobre-apreensao-de-fantasias-da-empatando-tua
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário