quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mãe que descobriu tampão 21 dias após parto relata desespero: ‘Cheiro horrível’

Marido de Thamara, Veloso denunciou caso
Marido de Thamara, Veloso denunciou caso Foto: Arquivo Pessoal

Foram 21 dias de desconforto e muita dor. Mãe de primeira viagem, a educadora física Thamara Macedo, de 26 anos, esperava um pós-parto tranquilo, mas viveu momentos de terror por conta de uma compressa esquecida dentro dela depois da cesariana, realizada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, no Piauí.
— Saí da maternidade com muita dor, mas achei que fosse um sintoma normal do pós-cirúrgico. Mas, com o passar dos dias, fui piorando em vez de melhorar. Eu me sentia muito mole, com dores demais, e acabei não conseguindo amamentar direito sem saber o motivo — explicou.
Segundo Thamara, a percepção de que o mal-estar generalizado não era um efeito esperado do pós-parto veio quando um forte odor começou a aparecer.
— Toda vez que tomava banho sentia um cheiro horrível e ele continuava por muito tempo, mas não tinha como saber que o pano estava dentro de mim. Não aparecia e ninguém me informou nada — contou a mãe, que não planeja mais ter filhos: — Estou traumatizada — completou Thamara.
Agora, dividida entre raiva e alívio, Thamara planeja processar a maternidade pelo que considera “descaso”.
— Quando a médica puxou a compressa de dentro de mim, senti como se meus órgãos fossem sair de dentro de mim: o tampão era do tamanho da fralda do meu filho. Fiquei sem saber se fico triste, revoltada, com raiva, mas ao mesmo tempo fico muito grata por ter sobrevivido. Imagina se morro e meu filho fica sem mãe? — reflete.
Quem fez a denúncia foi o marido dela, o ex-jogador de futebol Veloso Costa Lima, via Facebook. O post em que conta a saga enfrentada pela família até a descoberta do “tampão” foi compartilhado mais de mil e quinhentas vezes.

 http://extra.globo.com/noticias/brasil/mae-que-descobriu-tampao-21-dias-apos-parto-relata-desespero-cheiro-horrivel-20957430.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário