terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ladrão devolve veículo roubado em menos de uma hora ao ver o que estava carregando

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, mas e ladrão que rouba defunto, é perdoado? Na Califórnia, Estados Unidos, um assaltante foi surpreendido ao roubar uma van que estava estacionada em frente a um necrotério da cidade de Riverside. Ele levou o carro e voltou uma hora depois para devolvê-lo, já que tinha um cadáver dentro do veículo. O caso aconteceu no último domingo (12).
O responsável pela van conta que estava prestando serviço ao necrotério e tinha levado o corpo até lá para reconhecimento. Quando deixou o veículo por alguns minutos para pegar a documentação, percebeu que alguém o teria roubado. À polícia local, ele disse que nunca achou que roubariam o carro da funerária.
“Não acho que já tenha escutado uma história como essa. Ninguém imaginava que alguém poderia fazer isso”, disse Ryan Railsback, assessor do Departamento de Polícia de Riverside.

Consequência

Quando voltou para devolver o veículo da funerária, o assaltante acabou roubando outro para fugir. Ele foi perseguido pela polícia e preso a 4 km do necrotério. Agora, responderá à Justiça pelo roubo de dois carros, porte ilegal de arma e por ter fugido. O roubo de cadáveres é crime, mas o ladrão não irá responder por essa infração por não ter a intenção de roubar um morto.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário