quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem mata o pai, vai para prisão, ganha liberdade e mata a mãe oito anos depois


Wengly de Toledo Machado, de 27 anos, foi preso na noite da última sexta-feira acusado de matar a própria mãe dentro de casa, no Jardim D'Abril, em Osasco, na Grande São Paulo. Em 2009, ele já havia sido preso por assassinar o pai, José Machado Sobrinho.
O caso foi registrado na 5ª DP, onde Machado confessou o crime e, portanto, responderá por homicídio qualificado. Ele ficou detido na Cadeia Pública de Osasco.
O corpo de Rosimeire Fátima de Toledo, de 50 anos, foi encontrado pela polícia sobre a cama, com marcas de facadas no pescoço. Machado foi denunciado por vizinhos, horas depois do ocorrido.
Desempregado, ele voltou a morar com a mãe assim que deixou a cadeia, tendo cumprido cinco dos seis anos de pena determinados pela justiça. O jovem é dependente químico.
Camocim Imparcial
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.