domingo, 19 de fevereiro de 2017

Homem é salvo mesmo após sofrer 27 paradas cardíacas em 24 horas

Ray Woodhall sobreviveu a 27 ataques cardíacos em apenas um dia
Ray Woodhall sobreviveu a 27 ataques cardíacos em apenas um dia Foto: Reprodução / Facebook
Extra

Um homem inglês sobreviveu mesmo depois de sofrer inacreditáveis 27 ataques cardíacos em apenas um dia. Ray Woodhalll, de 54 anos, estava jogando futebol quando sofreu a primeira parada e foi salvo por um enfermeiro que o encaminhou para o hospital. As informações são do jornal "The Sun".
Woodhall é pai de três crianças e nunca havia tido problemas cardiovasculares. Os médicos chegaram a preparar os familiares para o pior, mas conseguiram salvar a vida do homem, colocando dois stents em seu coração. O caso aconteceu na cidade inglesa de Walsall.

Ray (segundo agachado da esquerda para a direita) com sua equipe Hartshill Strollers
Ray (segundo agachado da esquerda para a direita) com sua equipe Hartshill Strollers Foto: Reprodução / Facebook / Walking Football-Walsall
Ray Woodhalll trabalha como vendedor e regularmente joga futebol para maiores de 50 anos, onde o esforço físico é controlado. No entanto, durante uma partida de sua equipe, a Hartshill Strollers, ele se sentiu mal e desmaiou. Um dos principais responsáveis por ter salvado a vida de Woodhall foi um espectador do jogo, que é enfermeiro e insitiu para que ele fosse ao hospital. Ele havia sofrido a primeira parada cardíaca durante uma dividida.

Ray (à direita) durante o intervalo de uma das partidas para maiores de 50 anos
Ray (à direita) durante o intervalo de uma das partidas para maiores de 50 anos Foto: Reprodução / Facebook / Walking Football-Walsall
Já sob cuidado dos médicos, Woodhall passou por cirurgias, mas mesmo assim sofreu outros 26 ataques no mesmo dia. Ter sobrevivido a tantas paradas cardíacas sem qualquer sequela ou dano cerebral é considerado por ele e pelos médicos um milagre.

Além de jogar futebol, Ray trabalha como vendedor e é pai de 3 filhos
Além de jogar futebol, Ray trabalha como vendedor e é pai de 3 filhos Foto: Reprodução / Facebook / Walking Football-Walsall
Já recuperado, Woodhall disse ao jornal inglês que seu único desejo é poder voltar a jogar com os amigos. Ele contou também o diálogo curioso que teve com a enfermeira que o salvou da última parada cardíaca, 24 horas após a primeira: "Ela pediu desculpas quando eu acordei e eu perguntei o porquê. Ela disse 'porque eu estava batendo muito forte no seu peito' e eu respondi 'não se desculpe por ter salvado minha vida. De novo".

Agachado à esquerda, Ray posa com amigos do futebol
Agachado à esquerda, Ray posa com amigos do futebol Foto: Reprodução / Facebook / Walking Football-Walsall
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário