sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem da Meia-noite e Galo da Madrugada fazem encontro histórico em Olinda


Um encontro histórico marcou a festa de abertura do carnaval de Olinda. O Homem da Meia-noite e o Galo da Madrugada dividiram o mesmo espaço nas ladeiras da Cidade Alta pela primeira vez, deixando os foliões ainda mais animados com a festa. A cerimônia de abertura começou no final da tarde, com cortejo de mais de 20 agremiações.
A empolgação foi tanta que o artesão olindense Itamar de Arruda, 55 anos, não parava de gritar de tanta emoção, em frente ao palco montado em frente à prefeitura. "Esse encontro é algo muito especial para o nosso carnaval. É histórico. Nunca mais vou esquecer", enfatizou o animado folião.
O presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Meneses, fez questão de dizer que, apesar de alguns problemas enfrentados no desfile, só tem a comemorar o resultado final. "A orquestra prometida pela Prefeitura de Olinda não ficou com a gente. Então passamos um bom tempo só esperando a orquestra do Homem da Meia-noite chegar. Mas passado isso, eu sou só alegria. Essa união mostra a força do nosso carnaval", explicou o dirigente bastante emocionado.
As duas agremiações já haviam se encontrado no carnaval do Recife em 2012, ano do centenário de Luiz Gonzaga e dos 80 anos do Calunga. O desfile oficial do Homem da Meia-noite acontece na virada do Sábado de Zé Pereira (25) para o domingo (26).

 http://portalpe10.com.br/noticias/15286/homem-da-meia-noite-e-galo-da-madrugada-fazem-encontro-historico-em-olinda
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário