domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em ritmo de Carnaval, Sport vence River e assume liderança

Com gols de Diego Souza e Durval, Sport faz 2x1 e vai a 10 pontos no Grupo C

Diego Souza comemorou seu gol fazendo o passo. / Roto: Reprodução do Twitter: @DiegoSouzaDS87
Diego Souza comemorou seu gol fazendo o passo.
Roto: Reprodução do Twitter: @DiegoSouzaDS87
JC Online

Em ritmo de Carnaval, o Sport venceu o River por 2x1, na noite deste sábado de Zé Pereira, no Piauí, assumindo a liderança isolada do Grupo C da Copa do Nordeste.
O Leão tem a segunda melhor campanha da competição, com os mesmos 10 pontos do Santa Cruz, ficando atrás apenas no saldo de gols (4x7). Vice-líder da chave do Sport, o River se manteve com sete pontos.
No primeiro gol leonino foi comemorado em ritmo de Carnaval. Antes de cobrar com perfeição o pênalti sofrido por Rogério, o meia Diego Souza deu uma sambadinha. Depois comemorou arriscando passos de frevo.

Festa completa

A festa foi completada com um golaço de Durval, chutando no ângulo, após rebote. Nem o gol de Viola, no segundo tempo, esfriou a comemoração.
Numa noite em que o River teve mais posse de bola e mais finalizações. Mas com o Sport sendo letal. Mesmo não jogando bem.
Para alegria dos rubro-negros que acompanharam o duelo à distância e in loco. Com direito a dois bonecos gigantes na arquibancada do estádio Lindolfo Monteiro.

Ficha do jogo

River
Leandro; Rossales, Oscar, Alan e Wesley; Osmar André Luiz, Humberto, Amorim (Rodrigo Tiuí) e Juninho (Cléber); Têti e Viola. Técnico: Lucas Andrade.
Sport
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo (Rodrigo), Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério (Marquinhos) e Leandro Pereira (André). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Estádio Lindolfo Monteiro. Árbitro: Clizaldo França. Assistentes: Kilden Tadeu de Lucena e José Maria de Lucena Netto. Renda: R$ 61.490. Público: 3.228.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário