quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Deputada vai acionar PF após postagem de fotos de sua filha de 16 anos

NE10
O autor da publicação fotos e disse que a filha de Maria do Rosário é anorexa e usa drogas / Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados O autor da publicação fotos e disse que a filha de Maria do Rosário é anorexa e usa drogas Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados

Após a publicação de fotos de sua filha de 16 anos em um site que faz apologia ao uso de armas e reproduz discurso de ódio, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) decidiu acionar a Polícia Federal e afirmou nesta quarta-feira (22) que tomará medidas cabíveis contra a página. O autor da publicação afirma que a adolescente tem anorexia e é usuária de drogas.
Em nota, a deputada afirmou que não medirá esforços para proteger a filha e afirmou que ela está sendo vítima de criminosos. Ministra da Secretaria de Direitos Humanos no governo PT, a deputado afirmou ainda que os responsáveis pelas publicações vão ser identificados e responderão pelos crimes.
A parlamentar ainda disse que está fazendo todas as denúncias possíveis para que os criminosos que atacam sua família sejam identificados e severamente responsabilizados. "Nenhuma família merece passar por isto".

Confira a nota de María do Rosário na íntegra:



Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. Como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida. Já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados. Nenhuma família merece passar por isto.
Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.
Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas.
É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada. Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.