terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cachorros ‘se recusam’ a serem adotados um sem o outro

Os cachorrinhos Lucy e Sully chegaram em um abrigo nos Estados Unidos no mesmo período e desde então não se separam para nada. Segundo as informações dos responsáveis pelo local, os animais se ‘recusavam’ a deixar o canil um sem o outro. O que seria um problema para algumas pessoas, para a jovem Alaina Brinton não foi. A mulher se apaixonou pelos catioros e os levou para casa.
Foto: Reprodução/The Dodo
Foto: Reprodução/The Dodo
De acordo com as informações do The Dodo, Alaina decidiu adotar um cachorrinho após perder seu antigo cão. Em entrevista ao site ela disse que viu a foto de Lucy, uma filhote de Redbone, no portal do abrigo e decidiu ligar para pegar mais informações. Os responsáveis informaram que ela não conseguiria adotar apenas a cadela, já que ela não abandonaria seu melhor amigo.
Foto: Reprodução/The Dodo
Foto: Reprodução/The Dodo
Alaina não planejava adotar os dois cachorros, mas contou que quando chegou ao abrigo se apaixonou imediatamente por Suly. “Sully estava olhando para Lucy o tempo inteiro e eu não teria tido coragem para separá-los”, falou.
Foto: Reprodução/The Dodo
Foto: Reprodução/The Dodo
Os anos se passaram e os cãezinhos continuam melhores amigos. A mulher, que os adotou há sete anos, disse que os animais continuam fazem tudo juntos. “Mesmo quando ele (Sully) está passeando pelo parque de cães, ele volta e verificara Lucy a cada dois minutos”, finalizou.
Com informações do The Dodo.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.